DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Casal de adolescentes é apreendido com drogas em Araxá

Um casal de adolescentes foi apreendido na noite dessa quinta-feira (26) em Araxá, no Triângulo Mineiro, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas. Segundo a Polícia Militar, durante um patrulhamento de rotina no bairro Fertiza, os policiais notaram um intenso movimento em frente a uma residência que estaria sendo utilizada como boca de fumo.
Ao chegarem ao local, os militares viram um adolescente de 17 anos separando várias porções de drogas para venda. Ao perceber que estava sendo observado, o jovem jogou um embrulho para o lado de fora da residência. Dentro do pacote, segundo a PM, oito buchas de maconha prontas para a venda. O rapaz mostrou aos policiais que no banheiro da casa estavam escondidas outras porções da droga.
No interior da residência ainda foram encontrados R$ 39, um relógio de pulso, um aparelho de som e dois aparelhos celulares. O rapaz informou à polícia que o restante da droga que venderia estava escondida na casa da namorada, que morava no mesmo bairro. Na residência da jovem, que também tem 17 anos, foi localizada mais uma pedra de crack e R$ 165 seriam fruto da venda de outras drogas.
O casal foi apreendido e conduzido à Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário