DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

João Alves é exonerado


A exoneração de João Alves Filho, que ocupava o cargo Chefe de Relações Institucionais do governo João Bosco Pessine foi publicada hoje (25/11), através de decreto, em um jornal diário da cidade. A exoneração foi assinada na data de 24 de novembro pelo prefeito João Bosco Pessine.
Os motivos de sua saída não foram divulgados. João Alves é conhecido por sua trajetória política junto ao Partido dos Trabalhadores, o PT de Caratinga, e assumia um cargo que estava diretamente ligado a chefia de gabinete da Prefeitura Municipal de Caratinga.
Na manhã desta quarta-feira, as 09h30 da manhã, a equipe de jornalismo do Super Canal conversou com João Alves, através de um contato telefônico. O ex-chefe de Relações Institucionais do município estava na cidade de Ipatinga, participando de uma oficina ligada ao setor de meio ambiente, ele ainda estava surpreso com a informação e destacou “deve ter sido um erro de digitação, uma troca de nomes, não estava ciente disso”, ressaltando que por estar fora da cidade, quando retornasse iria procurar pelo prefeito João Bosco Pessine para esclarecer a situação.
Em contato com a assessoria de comunicação da Prefeitura, afim de checar se poderia haver a possibilidade de um erro nesta publicação, conforme destacado por João Alves, a equipe de jornalismo do Super Canal foi informada de que a publicação está correta, confirmando então a exoneração de João Alves Filho do cargo de Chefe de Relações Institucionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário