DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sábado, 28 de novembro de 2009

Mãe passa mal ao ver filho ser preso em Vespasiano

Uma mulher passou mal e precisou de atendimento médico na noite desta sexta-feira (27) em Vespasiano, na Grande BH, ao presenciar a prisão do filho. O jovem de 18 anos foi preso por volta das 20h, na rua T, bairro Morro Alto, pois portava uma faca.
De acordo com a Polícia Militar, uma viatura foi ao local checar a denúncia de que um jovem com as características do preso ameaçava populares. Ao ser identificado e abordado, o rapaz teria resistido à prisão. A mãe dele, que presenciou a ação, passou mal. Ela teve que ser socorrida pelos militares e levada para um hospital da região.
Já de acordo com moradores da rua, a versão é diferente. Uma mulher que não quis se identificar contou que a viatura chegou ao local e abusou de autoridade. Os militares teriam abordado o jovem de forma truculenta quando ele conversava com amigos, e não ameaçava ninguém. A mãe dele e demais vizinhos ficaram indignados com a ação e também tentaram evitar a prisão. O jovem foi levado para o 2º distrito policial de Vespasiano, juntamente com a faca usada na suposta ameaça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário