DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

domingo, 29 de novembro de 2009

Motorista morre após bater o carro em árvore na avenida Pedro II

Um motorista de 33 anos morreu após perder o controle do carro e bater contra uma árvore na manhã deste domingo (29) na avenida Pedro II, altura do número 2.269, no bairro Carlos Prates, região Noroeste de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar (PM), o acidente ocorreu por volta das 5h30. Com o impacto da batida, a árvore tombou e caiu sobre o veículo, um Focus Preto. Uma ambulância do Samu esteve no local, mas o motorista morreu antes de receber atendimento médico. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). Ainda não há informações das circunstâncias do acidente. Segundo informações do Batalhão de Trânsito, o tráfego já foi liberado no local.
Fervedouro
Duas pessoas morreram e quatro ficaram feridas em um acidente entre dois carros de passeio na tarde desse sábado (28) na BR-381, em Fervedouro, na Zona da Mata. Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF) o motorista de Honda Civic com placa de São José dos Campos (SP) fazia uma ultrapassagem indevida no sentido Norte, quando perdeu o controle da direção e bateu de frente com um Palio Weekend de Fervedouro, que trafegava no sentido contrário.
Morreram no local um passageiro do Civic, de 51 anos, e uma passageira, de 24 anos, do Fiat Palio. Já a condutora do Palio e outros dois passageiros foram socorridos com lesões graves e levados para a Casa de Caridade de Carangola. O condutor do Civic sofreu ferimentos leves.
E na BR-116, em Itambacuri, no Vale do Rio Doce, um motociclista de 38 anos morreu ao se envolver em um acidente com um caminhão. Segundo a polícia, a moto com placa de Belo Horizonte e o caminhão de Governador Valadares, seguiam no sentido contrário. O corpo do motociclista, de 38 anos, foi encaminhado ao IML de Teófilo Otoni. Já o condutor do caminhão nada sofreu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário