DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sábado, 28 de novembro de 2009

Policiais militares são suspeitos de tentar executar uma mulher no Rio de Janeiro

Dois policiais militares são suspeitos de roubar e tentar assassinar uma jovem na noite dessa sexta-feira (27) na cidade do Rio de Janeiro. A mulher, moradora do Morro São Carlos, levou um tiro de carabina no rosto e caiu num barranco, mas conseguiu sobreviver. Depois de abandonada pelos agressores, foi socorrida por um ciclista e encaminhada ao hospital. Ela denunciou os policiais e um deles foi preso na tarde deste sábado (28).
Segundo o delegado Alexandre Braga, a mulher foi abordada por um cabo e um soldado do Batalhão do Estácio à noite, próximo à Estação do Metrô do bairro. Ao descobrirem que ela tinha R$ 1.700, os dois roubaram o dinheiro e ainda tentaram extorquir R$ 20 mil.
O delegado contou que os dois rodaram com a vítima dentro do carro da polícia e de um veículo de um dos policiais. Depois, ela foi levada para a Estrada das Paineiras, no Alto da Boa Vista, onde dispararam contra a mulher.
"Acabaram levando essa moça para um lugar ermo, onde eles acabaram, provavelmente, querendo ocultar os crimes prévios que eles tinham cometido, dando um tiro nessa menina e abandonando-a num precipício", disse o delegado.
De acordo com a Polícia Civil, o Batalhão do Estácio está colaborando com as investigações. Na tarde de hoje, policiais militares recolheram as armas que estavam com os suspeitos, duas pistolas, um fuzil e uma carabina, e encaminharam para a Delegacia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário