DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Rapaz é baleado na frente do pai em Venda Nova, na capital

Um rapaz de 19 anos ficou gravemente ferido na noite desta quinta-feira após ser baleado na porta de sua casa no bairro Jardim dos Comerciários, região de Venda Nova, em Belo Horizonte. O pai da vítima teria presenciado o crime e levou o filho até o hospital.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o pai do rapaz contou aos militares que foi até sua casa buscar o filho e quando saíam, por volta das 21h40, dois homens se aproximaram já atirando contra o jovem. Imediatamente a dupla fugiu.
A vítima foi levada pelo pai para o Hospital Risoleta Tolentino Neves. Segundo a PM, o médico que a atendeu informou que o tiro atingiu o queixo do rapaz e perfurou o seu pescoço. O médico suspeitava ainda de uma possível lesão na coluna, onde a bala estaria alojada.
Ainda segundo a PM, apesar dos graves ferimentos o rapaz estava consciente e disse que desconhecia quem eram os dois homens que lhe atacaram. Ele afirmou ainda que desconhece porque seria vítima da tentativa de homicídio.
Testemunhas informaram à PM o nome de dois suspeitos que chegaram ao local em uma moto e seriam moradores do mesmo bairro. Até as 23h30 nenhum deles havia sido localizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário