DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sábado, 26 de dezembro de 2009

Carro com nove ocupantes capota e quatro pessoas morrem na MG-338, em Barbacena



Um grave acidente na noite dessa sexta-feira (25) matou quatro pessoas e deixou outras cinco gravemente feridas na MG-338, em Barbacena, na Zona da Mata mineira. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), todos as nove vítimas estavam em um Fiat Uno que ia de Ibertioga para Barbacena, quando, próximo ao km27 da rodovia, o motorista do veículo tentou desviar de um buraco e acabou capotando na pista de rolamento.
Segundo a PRE, chovia muito no momento do acidente, o que pode ter dificultado a visão do motorista e o controle do veículo ao desviar do buraco. Com o impacto da capotagem, quatro dos ocupantes do veículo morreram na hora, entre eles dois adolescentes, uma menina de 12 e um jovem de 16. Dois homens, de 27 e 37 anos, não resistiram aos ferimentos e também faleceram em meio às ferragens.
De acordo com a polícia, os outros cinco passageiros, entre eles o motorista do veículo, de 23 anos, foram socorridos por uma unidade do Corpo de Bombeiros ao Hospital da Santa Casa, em Barbacena.
Conforme a PRE, o rapaz apresentava sinais claros de embriaguez, o que foi confirmado quando ele foi submetido ao teste do bafômetro. O rapaz só não foi encaminhado à delegacia devido aos ferimentos que sofreu por todo o corpo mas, segundo a PRE, foi dado voz de prisão em flagrante e um agente penitenciário permanece no hospital aguardando a liberação do motorista.
Os outros quatro feridos, um adolescente de 16, uma moça de 20 e um casal, ambos com 21 anos, continuam internados no hospital, mas não correm risco de morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário