DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Polícia descobre fábrica clandestina de vinhos em Juiz de Fora

Uma granja nos fundos de um sítio no bairro Recanto dos Lagos em Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira, foi lacrada na tarde dessa terça-feira (22). O local, segundo a Polícia Militar, era utilizado como uma fábrica improvisada de vinhos clandestinos.
Segundo a PM, pelo menos 100 garrafões de cinco litros prontos para serem vendidos foram encontrados na granja. Conforme a polícia, a forma que a bebida era produzida vai contra todas as normas de higiene estabelecidas pela Vigilância Sanitária.
Para vender os vinhos, os três homens responsáveis pela fabricação, de 64, 27 e 30 anos, utilizavam rótulos de marcas famosas da bebida e colavam em garrafões que eram comprados em depósitos de materiais recicláveis
Além dos produtos utilizados na fabricação do vinho, foram apreendidos no local duas Kombis e um Gol que eram utilizados no transporte da bebida para comerciantes da região da Zona da Mata que adquiriam a bebida. Na granja também foi encontrada munição para revólver calibre 32.
Além da PM, a Vigilância Sanitária esteve no local e recolheu parte do material para análise. O restante foi descartado no próprio local. Os trio responsável pela fabricação foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário