DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Taxista é assaltado e mantido como refém em Lagoa Santa

Um taxista de 48 anos passou por momentos de terror com dois assaltantes na madrugada desta quinta-feira em Lagoa Santa, na Grande BH. De acordo com a Polícia Militar, militares faziam patrulhamento na cidade, quando foram informados que um taxi, modelo Fiat Siena, tinha sido tomado de assalto e que a vítima estaria com os assaltantes.
O carro foi encontrado nas proximidades da rodoviária da cidade e os suspeitos tentaram fugir ao perceber a aproximação da polícia. O carro foi cercado no bairro Jardim da Glória, em Vespasiano, depois de bater na calçada, por excesso de velocidade. Os suspeitos ainda tentaram fugir à pé, mas foram presos.
Com um dos suspeitos, a polícia apreendeu um revólver de calibre 32 carregado. Segundo a PM, o taxista relatou que ficou o tempo todo sendo ameaçado sob a mira da arma, deitado no banco traseiro. Os assaltantes o abordaram depois que ele deixou uma passageira no bairro Vila Maria.
Um dos suspeitos teria dito que comprou a arma na Pedreira Prado Lopes e que o carro roubado seria deixado em Ravena. O taxista não ficou ferido e os suspeitos foram levados para a delegacia de plantão da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário