DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Caminhoneiro morre em acidente na BR 262


Vismar Pereira Alves morreu na manha desta quinta-feira num acidente no km 25 da BR 262, em Reduto. Ele dirigia a carreta Volvo placa GPZ 1662/Belo Horizonte, quando ela saiu da pista e capotou. Testemunhas disseram que o veículo pode ter apresentado uma falha nos freios.

A carreta descia a serra de Jaguaraí no sentido Martins Soares para Reduto. No final do declive, o motorista perdeu o controle do veículo, saiu da pista e capotou. A carreta parou atravessada na pista espalhando toda a carga de piso cerâmico. A cabine parou do outro lado da estrada com as rodas para cima no meio de um bambuzal.

O Corpo de Bombeiros de Manhuaçu foi até o local. O motorista morreu preso ás ferragens da cabine capotada. Depois de cerca de duas horas de intenso trabalho, a cabine da carreta foi colocada na pista. Com a ajuda de aparelho desencacerador – que corta e abre a lataria -, o corpo de Vismar foi retirado das ferragens.Durante cerca de quatro horas o trânsito na BR 262 ficou totalmente interditado. Alguns motoristas pegaram rotas alternativas passando pela MG-111 até Manhumirim e depois pela a MG-108 até Martins Soares. O fluxo foi liberado por volta das 14:00 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário