DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Exames descartam gravidez em mulher encontrada em porão em Contagem

Uma série de exames, entre eles um ultrassom, descartou gravidez na mulher de 29 anos, encontrada no porão de uma casa em Contagem, na Grande Belo Horizonte, na tarde dessa segunda-feira. A suspeita da Polícia Civil é de que ela era mantida em cárcere privado.
Mais cedo, a paciente, internada no Hospital Municipal de Contagem, passou por um exame que detectou uma alteração no útero, o que não indicaria, necessariamente, uma gravidez. O inchaço em seu abdômen seria provocado por um acúmulo de líquidos, retirados em parte hoje, durante um procedimento de drenagem. Amanhã, ela, que segue no Centro de Terapia Intensiva (CTI), volta a passar por uma nova bateria de exames. De acordo com o Hospital, ela está consciente e se recupera bem.
Hoje, a vítima recebeu a visita do marido. Ele chegou a ser detido, suspeito de maus tratos e de mantê-la em cárcere privado, mas foi liberado por falta de provas, depois de prestar depoimento na delegacia. Ela foi encontrada dentro de um porão de sua casa em avançado estado de desnutrição, muito magra e fraca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário