DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Homem mata 33 cães do vizinho na Nova ZelândiaRevoltado pela morte do seu cachorro, um fox terrier, um homem matou a tiros 33 cachorros que seu vizinh

Revoltado pela morte do seu cachorro, um fox terrier, um homem matou a tiros 33 cachorros que seu vizinho mantinha presos em jaulas e carros abandonados em Wellsford, norte da Nova Zelândia. Este já é considerado um dos maiores casos de crueldade contra animais na história do país da Oceania, conforme informou a imprensa local nesta sexta-feira (29).
Russel Mendoza estava convencido de que seu animal tenha morrido em uma briga com os animais do vizinho, Ele entrou com um amigo na propriedade e o obrigou a assinar um documento que dava permissão para disparar contra seus cachorros.
O dono dos cães, Rowan Hargreaves, disse que Mendoza tinha uma espingarda de calibre 22 e uma escopeta calibre 12. Ele e seu amigo dispararam contra os animais, incluindo filhotes com poucas semanas de vida. De acordo com Hargreaves, oito filhotes se esconderam em uma garagem e escaparam do massacre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário