DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Moradores do bairro Dr. Eduardo desistem de invasão, mas aguardam uma solução rápida da Prefeitura Municipal

Os moradores aguardavam o fim da reunião do lado de fora do gabinete do prefeito. O encontro entre os representantes da Associação dos Moradores do bairro Dr. Eduardo e representantes do governo municipal teve como finalidade pedir a negociação da Prefeitura e o proprietário do terreno situado no Bairro Bom Pastor, local requisitado pelos moradores para a construção de casas populares. O encontro aconteceu na tarde desta quarta-feira (27/01).
Ao final da reunião ficou decidido que nesta sexta-feira, representantes da empresa Soma Empreendimento, proprietária do terrenoe e que está em débito com o município, virão a Caratinga. A dívida gira em torno de R$ 210 mil de IPTU. A sede da empresa fica em João Monlevade mas a filial mais próxima está localizada em Ipatinga.
Com a resolução desta negociação, o loteamento será ocupado pelos moradores cadastrados no programa 'Minha Casa Minha Vida'. Andréa é uma delas. Revoltada ela diz que dormiu na fila para se cadastrar no programa e acrescenta que tem cinco filhos e precisa de uma casa própria.
Cerca de 80 famílias porderão ser beneficiadas com a construção das novas casas no loteamento. Ficou definido, ainda, que não haverá invasão dos moradores. Essa decisão havia sido tomada no último domingo.
De acordo com João Lourenço, presidente da Associação dos Moradores do Bairro Dr. Eduardo, se a situação não fosse resolvida dentro de 10 dias, o terreno seria invadido. Agora, eles aguardam a avaliação do loteamento e o início das obras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário