DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Polícia Civil prende autor do furto ao Shopping Popular


Na noite de sexta-feira (22/01), a Polícia Civil prendeu o autor do furto ao Shopping Popular – que aconteceu na quarta-feira (20/01) - e apreendeu grande parte dos materiais furtados.
Bonés, relógios, carteiras, vídeo games e diversos outros objetos foram levados para a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Caratinga.
Júnior César Silva Simão, de 21 anos, já possui uma passagem pela polícia. O autor confirmou o furto e revelou que há algum tempo já planejava o crime.




Júnior afirmou ainda que é usuário de drogas e iria vender os objetos furtados para manter o vício, quitar dívidas e melhorar a situação de vida.




O Delegado de Furtos e Roubos, Rafael Sporck da Costa, destacou os detalhes desta pisão e apreensão afirmando que desde o dia do ocorrido 3 Agentes de Polícia e ele se empenharam no caso, investigando o crime.




A equipe do Super Canal, perguntou ainda ao Delegado de Furtos e Roubos se o depoimento do segurança do Shopping Popular auxiliou estas investigações. Ele respondeu que o depoimento serviu apenas para esclarecer o desentendimento entre ele e eo outro segurança que também não foi trabalhar no dia do furto, o que pode ter facilitado a ação do autor.




Como o autor foi preso cerca de 3 dias após o ocorrido, não houve flagrante. Inicialmente, Júnior responderá o processo em liberdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário