DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Adolescentes são vítimas de tentativa de estupro em Ribeirão das Neves

Duas adolescentes de 14 anos afirmam terem vivido momentos de tensão na madrugada desta quinta-feira (25) no bairro São Judas Tadeu, em Ribeirão das Neves, na Grande Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, as duas jovens teriam sido vítimas de uma tentativa de estupro. Os autores, segundo a PM, seriam três homens moradores do bairro.
De acordo com o sargento Washington Botelho, as jovens, que são moradoras do bairro Céu Azul B, também em Neves, contaram que, armados, os três suspeitos as obrigaram a entrar em um veículo. "Os homens teriam levado as garotas até um matagal no bairro São Judas Tadeu. Lá, segundo a versão das jovens, eles tentaram estuprá-las", conta o sargento Botelho.
Porém, de acordo com o militar, antes dos homens conseguirem consumar o ato, as garotas avistaram uma viatura policial e começaram a gritar. "Assustados, os suspeitos fugiram do local. Mas, durante buscas na região, encontramos um deles", afirma o policial.
O homem preso, de 34 anos, negou a versão das garotas e afirmou que elas pediram carona no Céu Azul B e que ele e os amigos somente ajudaram as jovens. As garotas foram encaminhadas ao Hospital São Judas Tadeu, onde passaram por exames e foram liberadas.
O suspeito foi encaminhado à 10ª Seccional, em Neves. O Conselho Tutelar do município acompanha o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário