DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Colisão entre Fiat Strada e Caminhão deixa uma vítima fatal


O trágico acidente aconteceu no quilômetro 556, na estrada que dá acesso a cidade de Manhuaçu. No local, partes quebradas do veículo e marcas de freio no asfalto marcaram mais uma grave ocorrência.
O motorista do caminhão Reginaldo José da Silva, não teve nenhum ferimento. Ele explicou que estava viajando sentido a São Paulo, quando de repente o Fiat Strada, com placa de Raul Soares, invadiu a contra mão, batendo de frente. O Fiat ficou totalmente destruído, principalmente ao lado do motorista. Após bater, o caminhão perdeu o controle e se arrastou por aproximadamente setenta metros do local do acidente. Jucélio Gomes, condutor do Fiat Strada ficou preso entre as ferragens.
Depois de horas esperando a liberação da perícia, o veículo ainda com o corpo da vítima foram trazidos para o pátio da Fervel, em Caratinga. Nossa equipe de jornalismo não teve acesso ao local. Mas de acordo com os bombeiros foi preciso utilizar o desemcarcerador para a retirada do corpo das ferragens.
Alguns familiares da vítima estiveram no local do acidente. Muito abalado, João Gomes, pai de Jucélio, não teve condições de dar entrevista. Jucélio era casado e não tinha filhos. Ele morava no distrito de Santana do Tabuleiro e trabalhava como produtor rural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário