DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Mãe e filha levemente feridas em acidente no centro da cidade

Mais um acidente envolvendo motociclistas foi registrado nesta manhã de terça-feira (23/02). Em uma moto, Vanda Lúcia Gomes levava a filha Silvia Gomes da Silva para a escola, quando bateu na lateral de um Fiat Uno em frente a agência dos Correios na Rua Coronel Pedro Martins.

O atendimento às vítimas foi realizado pelo Corpo de Bombeiros Voluntários de Caratinga. Vanda e Silvia sofreram apenas ferimentos leves, conforme destacado pelo comandante Lucas José do Carmo.


De acordo ainda com o bombeiro, a cada dia, tem crescido o número de ocorrências, principalmente, no perímetro urbano e em cruzamentos.

Os números relacionados a acidentes não preocupam somente o corpo de bombeiros. De acordo com a Policia Militar o principal fator causador de acidentes é a falta de conscientização da população. O Tenente Sanglard confirma que as ruas centrais são os locais com maior número de infrações de condutores.


A Policia Militar acredita que a implantação do projeto da Guarda Municipal, previsto para ser realizado pela Prefeitura Municipal de Caratinga, poderá ajudar na fiscalização de infrações do trânsito e, conseqüentemente, evitar acidentes no período urbano.

O tenente explica que a fiscalização no trânsito não é o foco principal da Policia Militar, por isso o trabalho não é intenso. O Tenente alerta que é preciso que os condutores sejam mais conscientes a fim de respeitar as leis de trânsito e evitar transtornos maiores como um acidente.

Outro fator que geralmente tumultua o trânsito urbano da cidade são as vagas para estacionar. Algumas pessoas guardam vagas com cones, cadeiras e outros objetos, o que é proibido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário