DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

domingo, 28 de fevereiro de 2010

Motociclista bate em carro, é arremessado a 25m de distância, e morre em Lagoa Santa

Um motociclista de 23 anos morreu na manhã deste domingo (28) em um acidente ocorrido no bairro Várzea, em Lagoa Santa, na Grande Belo Horizonte. Ele bateu a moto que pilotava em um EcoSport e foi arremessado a uma distância de aproximadamente 25 metros, morrendo na hora.
De acordo com o sargento Heliton Costa, da 181ª Companhia do 36º Batalhão da PM, há indícios de que o motociclista dirigia em alta velocidade. "Três testemunhas e o motorista do carro disseram que ele fez a curva em alta velocidade. Um ciclista disse que se ele não tivesse batido no veículo, atingiria a bicicleta dele", conta.
Segundo o militar, o motorista do carro, de 46 anos, contou que a moto batel la lateral dianteira do veículo. "O impacto foi tão forte que a moto se partiu em quatro partes. Motor foi para um lado, banco para outro, rodas também", ressaltou o policial.
Ainda segundo o sargento Heliton, duas equipes do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foram ao local socorrer o motociclista e identificaram que ele já estava morto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário