DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

domingo, 28 de fevereiro de 2010

Pelo menos sete pessoas são assassinadas na Grande BH

Pelo menos seis pessoas foram assassinadas na Grande Belo Horizonte entre o fim da noite desse sábado e a manhã deste domingo (28). De acordo com a Polícia Militar (PM), em nenhum dos casos foram identificados suspeitos do crime.
Por volta das 5h deste domingo, um rapaz de 21 anos foi encontrado morto em uma rua do bairro Sagrada Família, na região leste de Belo Horizonte. Ele teria sido morto a tiros e os motivos não foram identificados.
No bairro Milionários, região Norte da capital, por volta das 2h, um rapaz de 18 anos também foi morto a tiros. Segundo a PM, ele não foi identificado oficialmente, mas testemunhas disseram que ele era conhecido na região e que teria aproximadamente 18 anos. Não se sabe porque ele foi morto.
Já no bairro Milionários, região do Barreiro, um homem de aproximadamente 35 anos foi atingido por vários tiros e levado com vida para o Hospital Júlia Kubitschek, onde morreu. Segundo a PM, os médicos identificaram que ele carregava duas pedras de crack na boca, o que levantou a suspeita dele ter sido morto por envolvimento com o tráfico de drogas.
Em Vespasiano, na Grande BH, dois homens que estavam em uma moto foram baleados na rodovia MG-010, na altura do bairro Morro Alto. O motociclista, de 21 anos, morreu no local. Já o passageiro, também de 21 anos, foi levado com vida para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, na capital, onde permanece internado. Segundo a PM, ele disse que voltavam de uma festa quando foram surpreendidos por desconhecidos que atiraram contra eles.
No fim da noite de sábado, um homem de 31 anos foi morto a tiros no bairro Duque de Caxias, em Betim, na Grande BH. Na casa da vítima os militares encontraram certa porção de droga e por isso suspeitaram que o crime tenha relação com o tráfico.
Por volta das 23h no bairro Santa Lúcia, região Centro-Sul de BH, o envolvimento com drogas também teria motivado o assassinato de um rapaz de 20 anos que foi morto a tiros em uma rua do bairro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário