DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

PM registra quatro homicídios na Grande BH

Quatro homens foram assassinados a tiros entre a noite de quinta-feira (25) e manhã desta sexta (26) na região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, os crimes ocorreram em Igarapé, Ribeirão das Neves, Várzea da Palma e região do Barreiro, na capital. Todos os assassinatos foram feitos com arma de fogo.
Igarapé
Por volta da meia-noite, um homem não identificado deu seis tiros em um jovem de 20 anos. Este crime ocorreu na rua Miguel Paes, bairro Resplendor, em Igarapé. A PM não soube informar a motivação para o crime. Perícia e Rabecão compareceram e a ocorrência foi encerrada na Regional de Betim.
Neves
Em Ribeirão das Neves, um homem de 40 anos foi assassinado com dois tiros. O suspeito também é desconhecido. O crime ocorreu por volta das 21h na rua Florisbela Pereira Silva, bairro Vila Real.
Barreiro
Já na manhã desta sexta, por volta das 8h, um jovem de 24 anos foi assassinado. O crime ocorreu na rua Ipameri, bairro Araguaia, região do Barreiro. Também não há detalhes da motivação ou autoria do crime.
Várzea da Palma
Por volta das 1h30, em Várzea da Palma, um homem de 35 anos foi morto com sete tiros. O crime ocorreu em plena Praça de Eventos, no centro da cidade. Um homem de 33 anos, suspeito do assassinato, foi preso. Ele se recusou a contar à polícia qual teria sido a motivação para o crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário