DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

domingo, 28 de fevereiro de 2010

Recém nascido é encontrado morto em casa em Contagem

Um recém nascido morreu na madrugada deste domingo (28) no bairro Nova Contagem, em Contagem, na Grande Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar (PM), há suspeita de que ele possa ter sido vítima de maus tratos, pois havia sangue em sua boca e nariz.
A mãe da criança, de 29 anos, contou aos policiais que acordou às 3h para amamentar o filho e dormiu em seguida. Por volta das 7h ela acordou com o barulho de um copo quebrando que o filho mais velho derrubou no chão. Neste momento ela percebeu que o bebê estava morto.
Segundo a PM, a mãe disse ainda que o recém nascido dormia na mesma cama que ela e os dois filhos maiores, uma menina de 4 anos e um menino de 6. Ela afirmou que quando acordou pela manhã o bebê já estava com o corpo gelado.
O pai contou aos policiais que chegou em casa por volta das 8h e encontrou a esposa desesperada, chorando muito. Ele trabalha como frentista durante a madrugada.
O bebê teria nascido prematuro no dia 3 de fevereiro e permaneceu internado em uma UTI neonatal por 16 dias para ganhar peso. Há apenas nove dias ele estava em casa com a família. A PM aguarda a chegada da perícia para avaliar as possíveis causas da morte da criança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário