DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 30 de março de 2010

Homem morre após receber alta do Ipsemg e família vê negligência

O porteiro Aguimaé Vieira da Silva de 44 anos morreu na manhã desta terça-feira (30), em casa, no bairro Tupi, região Norte de Belo Horizonte, depois de receber alta do Hospital Governador Israel Pinheiro, do Instituto de Previdência dos Servidores do Estado (Ipsemg). A família denuncia negligência no atendimento prestado à vítima, que sofria de problemas cardíacos.
A mulher da vítima, Rosa de Jesus Souza Silva, disse que levou o marido ao hospital na última quarta-feira, mas teve o atendimento negado. Nessa segunda-feira, o casal retornou ao hospital e o homem foi atendido ainda no corredor da unidade. "A pressão dele estava muito alta e eu pedi para os médicos que não o liberasse, mas eles disseram que ele já estava bom e deram a alta". Na manhã desta terça-feira, ele não resistiu e morreu em casa.
Os médicos do Ipsemg começaram uma greve de três dias nesta segunda-feira. O movimento provocou confusão e muita frustração nos pacientes que procuraram o hospital. Somente os casos de urgência estão sendo atendidos.
A assessoria de comunicação do Ipsemg foi procurada e informou que vai checar as informações para se manifestar sobre o assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário