DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sábado, 27 de março de 2010

Lia e Dicesar batem boca, após formação do Paredão

Depois de bater palmas para a atitude da líder Fernanda, que indicou Dicesar e obrigou o trio Cadu, Lia e Dourado a votar entre si, Lia vai tirar satisfação com a loira e com Dicesar, que estão na varanda. "Nessa altura do campeonato, não adianta falar porque vota no outro", esbraveja Lia, ao ouvir a justificativa de Fernanda de que evitou que os três falassem mal de Dicesar na hora da votação.

"Abaixa a voz", diz Dicesar. "Eu sou 'tochada' aqui por você e todas as pessoas que votaram em mim", responde Lia. O maquiador retruca: "Mas o único que foi chamado de falso pro Brasil fui eu. Você não devia ser dançarina, deveria ser atriz. Cada dia você tem uma cara", diz. "Esse é você", rebate a sister.
Dicesar justifica a atitude de Fernanda. "Ela simplesmente simplificou. Eu não gosto de pessoas como você. Não quero pessoas como você na minha vida. Você gosta de pessoas que fiquem lambendo você, que fiquem passando a mãozinha na sua cabeça. Você é possessiva", diz. Irritada, Lia acusa o brother de ter dito que daria algum castigo do Big Fone para Fernanda. "Fernanda, quando o Sérgio perguntou se ele atenderia o Big Fone e teria coragem de dar alguma coisa do Big Fone pra Fernanda, ele disse que sim". Dicesar diz que não quer mais falar com a dançarina. "Não fale mais comigo", pede o maquiador.
#aba-celular

Nenhum comentário:

Postar um comentário