DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 27 de abril de 2010

Bruno e Helena contam verdade para Luciana.


Decidido a contar para as filhas de Marcos (José Mayer) que ele é irmão delas, Bruno (Thiago Lacerda) ligará para Luciana (Alinne Moraes) e marcará um encontro com ela, Mia (Paloma Bernardi) e Isabel (Adriana Birolli) na produtora de Osmar (Marcello Valle). A cena está prevista para ir ao ar ainda esta semana, em "Viver a vida".
Bruno começará a conversa dizendo que até pouco tempo atrás só tinha mãe. O fotógrafo dirá que nunca teve curiosidade de procurar o pai, até voltar da Jordânia, quando sua mãe começou a lhe contar muitas histórias sobre ele. Curiosas, as meninas não entenderão o que isso tem a ver com elas. Até que Bruno vai dar fim aos rodeios e dirá verdade.
- Temos o mesmo pai. Eu também sou filho do Marcos.
Luciana e Mia ficarão perplexas com a revelação, enquanto Isabel se mostrará empolgada com a descoberta de um irmão.
- Isso não parece verdade, Bruno - dirá Luciana.
As meninas perguntarão se Marcos já sabe da notícia. Também vão querer saber a respeito da relação do pai delas com Sílvia (Patrícia Naves) e por que ele não contou para elas a respeito de Bruno.
Até que Isabel se lembrará do vídeo que Bruno e Luciana fizeram na viagem para Petra. Ela perguntará se eles tiveram alguma coisa em Petra, o que Bruno irá negar. Mas Luciana contará a verdade, dizendo que eles se beijaram.
- Por que negar? Nós éramos dois estranhos - dirá Luciana, acrescentando que o rapaz estava interessado mesmo em Helena (Taís Araújo).
Neste momento, ele chamará a modelo na sala. A princípio, as meninas não entenderão o que a ex-madastra faz ali.
- A continuação da história está aqui - dirá Bruno, dando as mãos a Helena. - Nós estamos juntos e pretendemos nos casar.
Luciana irá reagir mal à notícia. Ela começará a duvidar se o romance dos dois é recente ou se não começou em Petra, o que Helena irá negar.
- Isso me parece mais difícil de aceitar - dirá Luciana.
As meninas irão perguntar se Marcos sabe do namoro e o casal dirá que ainda não contou para o pai delas sobre isso. Luciana continuará ríspida com a ex-madastra e vai dizer para Helena que agora entende por que ela ficou incomodada quando lhe contou, em Petra, que tinha beijado Bruno.
- Esta viagem está voltando toda à minha cabeça. Justamente porque brigamos tanto que você me colocou naquele ônibus - dirá Luciana, pedindo para ir embora porque não está se sentindo bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário