DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Homem ataca cinco crianças em escola chinesa e se mata

Pela quarta vez em menos de um mês, um centro de educação infantil da China foi vítima de um ataque. Um homem invadiu uma escola, nesta sexta-feira (30), na região de Weifang, na província de Shandong, e deixou cinco crianças feridas. Logo depois do ataque, o homem se matou.
O agressor, que ainda não teve a identidade revelada, agrediu as crianças com um martelo de ferro. Logo depois, ele jogou gasolina no próprio corpo, pegou duas crianças no colo e ateou fogo para se matar. De acordo com o governo de Weifang, as duas crianças que o homem tentou queimar foram resgatadas por professores. Já o homem morreu no local.
As cinco vítimas feridas foram levadas a um hospital, estão em condição estável e não correm perigo, segundo os médicos que os atenderam.
Um caso parecido foi registrado nessa quinta-feira (29), na cidade de Taixing, oeste da China. Um homem invadiu um jardim de infância, esfaqueou 28 crianças e três adultos, que ficaram feridos.
Na quarta (28), um ataque feriu 16 alunos e um professor, na província de Cantão. Cinco dos estudantes estão em estado grave.
O cirurgião Zheng Minsheng, autor do ataque a 13 crianças, no último dia 23, foi executado, também na quinta-feira, na província de Fujian (sudeste). Oito das crianças apunhaladas morreram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário