DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Homem tem carro roubado e é abandonado nu em estrada de terra de Itabira

Um supervisor de uma empresa de Itabira, município da região Central de Minas Gerais, viveu momentos de terror na madrugada desta quarta-feira (28) depois de ter o carro roubado e ser abandonado em uma estrada de terra na zona rural do município.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima saía da casa da namorada, no bairro Juca Batista, em seu Gol, quando foi abordado por dois homens armados, que o obrigaram a passar pro banco de trás do veículo.
Segundo a aspirante Maressa de Assis, da PM de Itabira, o homem foi obrigado a permanecer com o rosto virado para o banco para não ver para onde estava sendo levado. "Quando eles chegaram em uma estrada de terra conhecida como ‘Estrada do Forninho’, que liga Itabira a João Monlevade, eles mandaram a vítima descer", conta a policial. O homem, segundo a militar, foi obrigado a tirar a roupa e correr nu pela estrada. Enquanto isso, os suspeitos fugiram com o carro e os pertences do supervisor.
O homem só conseguiu ajuda depois que uma viatura da PM passou pelo local e o resgatou. A polícia faz rastreamento na região para localizar os suspeitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário