DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Secretaria de Educação do Estado envia Ofício aos professores grevistas

O ofício da Secretaria de Educação do Estado, assinado por Vanessa Guimarães Pinto, explica que o trabalhador que não comparecer ao trabalho será registrado como FALTA. A carta relata ainda que para garantir o funcionamento da escola, o diretor poderá substituir os faltosos, por outros profissionais. Declarações que revoltaram ainda mais a classe.

A sindicalista garantiu que o Departamento Jurídico do SindUte está tomando providências relativas as declarações da Secretaria de Educação do Estado. “Caso diretores sigam as orientações do Ofício, serão processados e terão que responder na Justiça, porque a greve é um direito constitucional”, argumentou a sindicalista.

Na ultima terça-feira (27) os professores realizaram uma manifestação em Ipatinga. Nesta quarta-feira (28) quatro ônibus levaram cerca de 200 profissionais da educação para mais uma Assembléia em Belo Horizonte. A greve que já dura 22 dias não têm data para terminar. “Enquanto o Governo do Estado não abrir uma negociação para implementação do piso salarial para o professor, a greve vai permanecer”, afirmou Maísa Salgado, coordenadora do SindUte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário