DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Criança fica ferida em acidente com carro da prefeitura de Orizânia na BR-116

Uma criança de 4 anos ficou ferida em um acidente na noite dessa quarta-feira (26), na BR-116, em Orizânia, município da Zona da Mata mineira.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo, que é da prefeitura de Orizânia, vinha de Volta Redonda (RJ), quando o motorista perdeu o controle da direção e capotou na pista. Segundo a PRF, seis pessoas, entre elas a menina, estavam no veículo no momento do acidente. A criança quebrou um dos braços e teve traumatismo craniano. Uma ambulância levou a vítima ao Hospital São Paulo, em Muriaé, onde ela permanece internada.

De acordo com o diretor do departamento de transportes e administração da prefeitura de Orizânia, Ederaldo de Souza Almeida, a prefeitura irá apurar a situação de excesso de passageiros no veículo. “O motorista levou a filha para a viagem sem nossa permissão e ela extrapolou o limite permitido para a ocupação do carro”, conta Almeida. O carro, segundo o diretor, era utilizado para trabalhos da prefeitura no momento do acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário