DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Em menos de 60 minutos, dois acidentes nesta manhã de segunda-feira

Dois acidentes foram registrados nesta manhã desta segunda-feira. Os atendimentos foram realizados pela equipe do Corpo de Bombeiros Voluntários de Caratinga. Por volta das 07h 20, na avenida Benedito Valadares, o condutor de uma motocicleta, Gláucio Marciano Rocha, de 28 anos, ficou ferido após colidir na lateral de um veículo Pálio, placa de Ibatiba. Segundo o bombeiro Fernando, responsável pela equipe de atendimento, o jovem foi imobilizado e encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal de Caratinga, com suspeita de hemorragia interna.
Pouco menos de 30 minutos após este socorro, a equipe foi acionada para prestar atendimento a um atropelamento em um dos trechos de maior periculosidade na cidade. Joaquim Carmo Severino, de 88 anos, que atravessava a pista em cruzamento da BR-116, saída do bairro Esplanada, foi atropelado por um veículo Gol, placa de Caratinga. De acordo com o condutor do veículo de passeio, Claudinei Alves, não houve tempo para parar o veículo e evitar o acidente, apenas reduzir a velocidade. O condutor deixava o bairro Esplanada com sentido ao centro da cidade.
O aposentado foi socorrido e também encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal de Caratinga, com escoriações na face e corte contuso na cabeça. Segundo a equipe de bombeiros, a vítima chegou a relatar que estava a caminho do centro da cidade, em uma agência bancária seu filho estaria lhe esperando.
AFOGAMENTO
Já no final de semana, a equipe de bombeiros de Caratinga foi acionada e realizou atendimento a um afogamento no Córrego de São Domingos das Dores, na zona rural. O corpo de Ana Maria Carvalho, de 46 anos foi encontrado em uma cachoeira. Segundo familiares da vítima, ela sofria de problemas psiquiátricos e havia saído de casa na manhã de sábado. Seu corpo foi encontrado por volta do meio-dia do último sábado (29/05).

Nenhum comentário:

Postar um comentário