DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Homem assalta hospital, pula de altura de 10 m e foge de bicicleta em Uberaba

O Serviço de Inteligência da Polícia Militar investiga o assalto a um hospital na madrugada desta segunda-feira (31) em Uberaba, no Triângulo Mineiro. A ação do suspeito foi gravada pelo circuito de filmagem e as imagens estão sendo analisadas pelos policiais.
Segundo a PM, o homem chegou ao andar destinado a pacientes por volta das 3h20 e pediu um copo de café, alegando que era para a mulher dele, que estava internada. Ao receber resposta pela funcionária de que não tinha café, o homem anunciou o assalto. Em seguida, ele disse que precisava do celular dela para “acertar uma parada” e, caso ela reagisse, a mataria a tiros.
Com a vítima em poder dele, caminhando pelo andar, o homem localizou uma bolsa contendo documentos e objetos pessoais como cartões de créditos, uma blusa, um livro e R$ 20 em dinheiro. Já de uma estagiária, de 25 anos, foi roubada uma maleta contendo estetoscópio e um esfigmo, um termômetro, uma fita métrica, dois cadernos e as chaves de um veículo Santana, com placa de Trindade (GO).
Segundo a polícia, para sair do hospital, o homem saltou de uma altura aproximada de dez metros e fugiu em uma bicicleta que estava parada próxima ao hospital. Segundo as vítimas, durante toda a ação, o suspeito não se preocupou em esconder o rosto, mesmo sabendo que o hospital possui circuito de filmagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário