DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

domingo, 30 de maio de 2010

Pai é preso sob suspeita de estuprar filha de 15 anos em Piabetá

Um homem, de 38 anos, foi preso sob suspeita de estuprar a filha, de 15 anos, em Piabetá, na Baixada Fluminense, na noite de sábado (29). O suspeito foi detido por policiais do 34º BPM (Piabetá) após a menina denunciá-lo na 66ª DP (Piabetá). De acordo com a Polícia Militar, o suspeito abusava da menor há dois anos.
Segundo a PM, a decisão de denunciar só veio depois que o homem obrigou a menina a manter relações sexuais com um primo, que estava hospedado na casa deles. A jovem também contou que era ameaçada e apanhava com frequência, assim como as duas irmãs menores.
O acusado foi encaminhado para a 66ª DP (Piabetá), onde o suspeito está preso.Segurança de ONG suspeito de promover festas com menoresNa quarta-feira (26), agentes da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) prenderam um segurança de uma Organização Não Governamental (ONG) do Rio de Janeiro suspeito de pedofilia. Segundo a polícia, ele foi preso em flagrante no bairro Jardim América, no subúrbio.
De acordo com o delegado Luiz Henrique, titular da DPCA, a prisão aconteceu após uma denúncia anônima. Os agentes foram informados que o segurança realizava festas com menores e adolescentes com fins sexuais e com uso de entorpecentes.
No dormitório da ONG, que fica no mesmo bairro, os policiais encontraram DVD com material erótico e um revólver calibre 32. Ainda segundo a polícia, o suspeito possui seis anotações criminais, entre elas por roubo e furto.
Preso suspeito de abusar de enteada de 13 anosEm Vilar dos Teles, na Baixada Fluminense, um suspeito de pedofilia foi preso na noite de terça-feira (25). Segundo informações da Polícia Militar, o homem, de 35 anos, é suspeito de abusar sexualmente, há três anos, da enteada de 13 anos.
Policiais do 21º BPM (São João de Meriti) foram a casa do suspeito, mas ele conseguiu fugir. O homem acabou sendo preso na casa da ex-mulher.
O crime foi denunciado à polícia pelo irmão da vítima, que viu as imagens do abuso no celular do suspeito. O aparelho foi apreendido como prova. O caso foi registrado na 64ª DP (Vilar dos Teles).

Nenhum comentário:

Postar um comentário