DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Sobe para dois número de mortos no desabamento em Curicica

Bombeiros do quartel de Jacarepaguá encontraram, na manhã desta quinta-feira (27), o corpo de uma mulher que estava no meio dos escombros da casa que desabou em Curicica, em Jacarepaguá, na Zona Oeste. O imóvel desabou sobre um córrego que passa atrás da comunidade. Equipes trabalham para retirar o corpo do local.
Mais cedo, o corpo de um homem foi retirado do local. Com isso, sobe para dois o número de corpos encontrados na tragédia.
O imóvel de dois andares desabou na madrugada, na Estrada do Guerenguê. Das cinco pessoas que estavam na casa, bombeiros conseguiram resgatar com vida um menino de 7 anos de idade, ainda de madrugada. Ele foi levado para o Hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste, onde estaria passando por uma cirurgia na perna.
Duas pessoas, segundo as primeiras informações, continuam desaparecidas. Água, lama e escombros dificultam o trabalho dos bombeiros. Segundo bombeiros, choveu forte na região durante a noite de quarta-feira (26), por cerca de 40 minutos.
A casa desabou depois que a chuva já tinha parado. Segundo bombeiros, ainda não é possível determinar o que causou o desmoronamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário