DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Suspeito de abusar sexualmente de criança há uma semana é preso em Venda Nova

Um homem de 57 anos foi preso na tarde desta segunda-feira, acusado de abusar sexualmente de uma menina de 11 anos, no bairro Cenáculo, região de Venda Nova. Segundo a Polícia Militar, a garota relatou que ele estava mantendo relações sexuais com ela há cerca de uma semana, à base de ameaças.
De acordo com o sargento Allan Hernani, do Tático Móvel do 49º batalhão da PM, os abusos foram descobertos depois de denúncia feita por um guarda municipal. “O guarda nos contou que estava observando a casa há cerca de uma semana e que via o homem entrando na residência com a menina”.
O militar relatou que chegou no local nesta segunda-feira e que o suspeito fingiu que não estava em casa. Os policiais ameaçaram arrombar a entrada e o autor resolveu abrir a porta. Segundo a PM, o homem confessou que estava mantendo relações sexuais com a menina. A criança confirmou os abusos.
“Ela nos contou que a mãe dela a pediu para ir até a casa do autor para pegar umas ferramentas emprestadas e desde então os abusos começaram. Ele a forçava a manter relações fazendo ameaças”, explicou o policial. Segundo Hernani, o suspeito mora perto da casa da menina e é conhecido dos familiares dela. Na casa, a PM apreendeu material pornográfico e preservativos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário