DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Suspeito de tentar matar homem a tiros é preso em Uberaba

Um suspeito de tentativa de homicídio foi preso na tarde desta segunda-feira (31) em Uberaba, no Triângulo Mineiro. De acordo com a Polícia Militar, ele atirou oito vezes contra um homem na manhã desse domingo (30) no bairro Residencial 2000. A vítima, de 39 anos, foi atingida por três tiros no braço direito e ainda teve ferimentos na mandíbula, tórax, abdômen, cabeça e perna direita. Ela está internada no Hospital das Clínicas em observação e não corre risco de morte.
De acordo com a PM, o crime pode ter relação com o tráfico de drogas. O suspeito, de 23 anos, foi localizado quando caminhava pelo cruzamento da rua Iguatama com a avenida Orlando Rodrigues da Cunha, no bairro Leblon. Ele confessou a participação na tentativa de homicídio e disse aos militares que a arma usada no crime foi deixada com outra pessoa, que não foi encontrada pela polícia.
O jovem foi levado para a delegacia da cidade. Ainda segundo a PM, ele já foi preso por porte ilegal de arma de fogo, furto, tráfico de drogas, perturbação do sossego e tinha um mandado de prisão em aberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário