DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Trio é flagrado enquanto roubava banco em Uberlândia

Uma tentativa de roubo a uma agência bancária terminou mal para três homens na madrugada desta quinta-feira (27), em Uberlândia, no Triângulo Mineiro.
De acordo com a Polícia Militar, logo no início da madrugada a corporação foi acionada depois que o alarme da agência, que fica no bairro Aparecida, disparou. Ao chegarem ao local, os militares verificaram que a fiação do sistema de segurança já estava toda danificada e a porta interna da agência, que separa os caixas eletrônicos das outras repartições, estava arrombada.
Quando os policiais entraram na sala dos cofres, os três homens foram flagrados no momento em que tentavam arrombar um cofre grande. Segundo a PM, um outro cofre, menor, já havia sido danificado, mas não continha dinheiro.
O trio, que é de Santa Catarina, ainda tentou fugir, mas foi preso em flagrante. Os três rapazes, de 19, 21 e 22 anos, contaram à polícia que havia um quarto elemento do lado de fora da agência para dar cobertura, mas ele não foi encontrado. Os suspeitos, dois deles irmãos, foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário