DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 28 de junho de 2010

"Vou rir disso tudo no futuro", diz goleiro Bruno, afastado do Flamengo

O goleiro Bruno foi afastado nesta segunda-feira das atividades no Flamengo. Suspeito no caso do desaparecimento da estudante e sua ex-namorada, Eliza Samúdio, o arqueiro não participou do treino do time na manhã desta segunda-feira, na Gávea. O jogador tentou evitar jornalistas na chegada ao local, porém disse algumas poucas palavras para um repórter da Rádio Globo. Ele não gravou entrevista, mas disse estar "com a consciência tranquila" e que vai "rir disso tudo no futuro".
Suspeito de envolvimento no desaparecimento da estudante paranaense Eliza Samudio – com quem teria um filho de quatro meses - o goleiro ficará treinando no Ninho do Urubu, um dos CTs da equipe, enquanto o restante da delegação flamenguista viaja para Itu, onde realiza a parte final de sua preparação para o retorno do Brasileirão.
“O Flamengo lamenta profundamente o ocorrido com um de nossos atletas. Entrego ao departamento jurídico as normas que o clube vai adotar. Entendemos o momento delicado para o clube, mas é um problema particular do jogador. O Flamengo entende que não tem competência para julgar qualquer situação e tão logo aconteça esse julgamento da Justiça o Flamengo tomará, com tranquilidade, as medidas cabíveis. Só podemos dizer que ele fica afastado do grupo que vai para Itu e permanece treinando no Ninho do Urubu”, disse a presidente.
Bruno chegou atrasado ao treino do Flamengo, na manhã desta segunda-feira. O arqueiro chegou ao CT às 10h40, o treinamento começou às 9h. A assessoria de imprensa do Flamengo esclareceu o atraso e disse que o jogador se confundiu com o local de treinamento. No entanto, Bruno ficou apenas 20 minutos no clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário