DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Jovem finge dormir e salva família de assalto em SP

Durante um assalto na residência de seus sogros, um jovem de 20 anos fingiu dormir e chamou a polícia pelo celular. A polícia chegou ao local e prendeu dois criminosos. Os fatos aconteceram na noite dessa terça-feira (27) no Jardim Brasil, zona norte de São Paulo. Os criminosos entraram no quarto onde o rapaz estava e reviraram o armário, mas não o importunaram.
Durante a ação, foram amarrados o dono da casa de 72 anos, sua esposa de 51 e um amigo da família de 22. As vítimas disseram que havia uma quarta pessoa que estava doente e dormindo em um dos quartos. O rapaz prestou depoimento no 9º DP (Carandiru). Ele informou que escondeu o celular sob o cobertor e ligou para o 190. Os ladrões buscavam uma mala de dinheiro e faziam diversas ameaças de morte.
Ao perceberem que a polícia havia cercado o local, os bandidos se entregaram sem reagir. Segundo a polícia, um dos criminoso já tem passagem pela Penitenciária de Presidente Venceslau e estava foragido da Penitenciária de Mirandópolis, no interior paulista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário