DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Jovem se envolve em acidente de moto e fica gravemente ferido

Na data em que é lembrada o Dia do Motociclista, mais um acidente é registrado no perímetro urbano de Caratinga. De acordo com informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal, Diogo Fernandes Sales de 19 anos estava em uma motocicleta Honda quando neste trecho da BR116 se envolveu em uma colisão com este veículo Gol com placa de Manhuaçu, conduzido por Leandro Gomes de Lima.
Thales Augusto Soares também estava na mesma motocicleta em que Diogo, mas as informações de quem estava conduzindo a moto no momento do acidente não foram fornecidas pela Policia. As vítimas foram socorridas pelos bombeiros voluntários de Caratinga.
De acordo ainda com a policia, o condutor do veículo Gol e Thales Augusto sofreram apenas ferimentos leves. Diogo foi encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal com ferimentos na cabeça, e logo foi levado para um Hospital Unimed de Coronel Fabriciano. Em contato com a unidade médica fomos informados que a transferência da vítima foi um pedido da família, devido aos ferimentos na cabeça.

Para saber mais sobre o estado de saúde de Diogo, entramos em contato com o Hospital Unimed de Coronel Fabriciano. De acordo com enfermeiros, Diogo deu entrada no hospital na madrugada desta quarta-feira com ferimentos na cabeça.
O paciente foi submetido a uma série de exames que a princípio levantaram a possibilidade de morte cerebral. Mas de acordo com enfermeiras do hospital, Diogo reagiu na tarde desta quarta-feira, mas ainda permanece em estado grave na UTI do Hospital. O Veículo Gol foi encaminhado para a Fervel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário