DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Polícia identifica motorista dez dias após atropelamento em São Gonçalo

Em mais um caso de omissão de socorro após atropelamento no Rio, um motorista só foi identificado dez dias depois do acidente. O acidente foi de madrugada, em São Gonçalo, na Região Metropolitana. A vítima, identificada como Andréia dos Santos, de 42 anos, morreu antes de chegar ao hospital.
Segundo a polícia, depois de comemorar o aniversário do marido, a dona de casa saiu para entregar um pedaço de bolo para a vizinha. Ela foi atropelada por um carro em alta velocidade, quando atravessava a rua perto de um sinal de trânsito.“Eles não fazem nada. Se matar, eles vão embora e o corpo fica jogado no chão. Não prestam socorro e não fazem nada. Eu acho isso uma covardia”, disse José Carlos Rocha, marido da vítima.Pessoas que viram o acidente anotaram a placa e nesta terça-feira (27), dez dias depois, um parente reconheceu o carro numa oficina, e chamou a polícia. De acordo com a polícia, o dono do carro, Tiago Nunes Pimenta Brandão, de 25 anos, se recusou a prestar depoimento e foi liberado. Ele foi indiciado por homicídio culposo e vai responder em liberdade.“Ele vai ser indiciado com certeza pela prática de homicídio culposo. Indiciado ele já está. Ele já vai ser ouvido na condição de indiciado. Nós vamos reunir todo o material e vamos aguardar apenas o resultado da perícia amanhã (quarta-feira), para que a gente possa remeter isso a Justiça”, disse o delegado Luiz Antônio Ferreira.
Nas primeiras análises da perícia, os técnicos identificaram que o carro sofreu um impacto recente. A lataria parece ter sido consertada às pressas, a lanterna ainda está quebrada e os limpadores dos para-brisas foram retirados para a troca do vidro.
Andréia foi atropelada três dias antes do acidente que matou Rafael Mascarenhas, de 18 anos, filho caçula da atriz Cissa Guimarães. Ele morreu atropelado na madrugada do dia 20 quando andava de skate com amigos no Túnel Acústico. Duas mortes em que o atropelador fugiu, sem prestar socorro.
Amigos e parentes participaram da missa de sétimo dia de Rafael Mascarenhas, na Igreja Nossa Senhora da Paz, em Ipanema, na Zona Sul. A cerimônia foi encerrada com o pai do jovem, Raul Mascarenhas, tocando uma música que fez para o filho ao saxofone. A saída dos convidados foi ao som da música "Canção da América", de Milton Nascimento.
ReconstituiçãoA reconstituição do acidente feita de madrugada desta terça-feira revelou novos detalhes sobre o atropelamento. Segundo a polícia, os carros seguiam numa reta do túnel, quando os motoristas viram os amigos de Rafael. Depois de uma pequena curva, Rafael Bussamra atingiu o músico na pista da direita, quando ele fazia uma manobra de skate.
A Justiça decretou a prisão preventiva, por 82 dias, dos dois policiais militares acusados de cobrar propina para liberar o atropelador. Eles vão ser transferidos para o Batalhão Prisional da Policia Militar (BEP), em Benfica, no subúrbio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário