DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Homem rouba moto, assalta posto de gasolina, se esconde em telhado e é preso Lagoa Santa

Um homem de 26 anos foi preso na madrugada desta terça-feira (31) depois de cometer uma sequência de crimes em Lagoa Santa, na região metropolitana de Belo Horizonte.
De acordo com a Polícia Militar, a primeira ocorrência foi registrada no bairro Promissão, depois que o suspeito invadiu uma casa durante a noite de segunda-feira (30) na rua Dezesseis e, com uma arma em mãos, obrigou o proprietário da casa a entregar a chave de uma moto que estava estacionada na garagem. Em seguida, o homem foi a um posto de gasolina da região, rendeu o frentista e levou R$ 400 que estavam no caixa do estabelecimento.
Depois de perceber que já estava sendo procurado pela polícia, o homem começou a correr em alta velocidade pelas ruas do bairro para tentar escapar da prisão. Sem controle da moto, ele ainda bateu contra um veículo que estava estacionado na região. Mesmo ferido, o suspeito fugiu dos policiais que tentaram abordá-lo e se escondeu no telhado de uma residência do mesmo bairro.
O dono da casa, então, avisou à polícia, que prendeu o homem na laje. Com o suspeito foi localizada uma réplica de arma de fogo e uma touca ninja. O homem, que tinha ferimentos no braço provocados durante a fuga, foi encaminhado à Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário