DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Menor furta bicicleta para alimentar o vício

Eles são jovens: muito jovens!
Adolescentes que têm uma vida inteira pela frente. Ou melhor podem ter e até vislumbrar um futuro melhor caso providências sejam tomadas. Quando se assiste, ouve e mesmo lê nos diversos noticiários as chocantes matérias envolvendo menores no tráfico e mesmo no uso de drogas acredita-se que esta é um realidade bem distante, existente apenas nos grandes centros... Mero engano!
Eles podem estar dentro de casa, independente da classe social.
São menores viciados que perdem a razão!
Na tarde desta terça-feira (31/08) um menor foi apreendido pela Polícia Militar de Caratinga, na Praça Cesário Alvim, após furtar uma bicicleta em um estacionamento e fugir.Com apenas 13 anos de idade ele confessa que a intenção era vendê-la por apenas R$30 e comprar, como ele mesmo disse: “a pedra!”
A situação chega a sensibilizar, uma triste história de um jovem que não consegue ficar 8 dias sem fazer o uso da droga (crack). Sargento Ronaldo Evangelista, relatou que o próprio menor assumiu que precisa de ajuda!
O menor foi apreendido e encaminhado para a 2ª DRPC de Caratinga. A bicicleta também foi levada para a delegacia mas seu proprietário ainda não foi identificado.
De acordo com a Polícia Militar esta é a 4ª apreensão deste menor no mês de agosto. No dia 12/08 ele furtou 2 pássaros, no dia 20/08 uma serra de mármore e nesta terça-feira 1 bicicleta, tudo isto para comprar drogas e saciar o vício.

Nenhum comentário:

Postar um comentário