DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Polícia civil atira oito vezes contra a própria mulher em Passa Tempo

As polícias Militar e Civil fazem buscas desde o último sábado (28) por um agente da Polícia Civil suspeito de tentar matar a própria mulher com oito tiros depois de uma discussão em Passa Tempo, no Centro-Oeste de Minas Gerais.
De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu na madrugada de sábado, depois de uma festa que ocorreu na cidade. O homem teria chegado embriagado na casa da própria mãe, onde a mulher estava, e sacou a arma. Segundo o soldado Wallace Germano, o homem atirou 13 vezes e oito disparos atingiram a vítima.
Segundo a mãe da vítima, a aposentada Maria Dicinéia Cândida, o crime ocorreu na frente do casal, de 7 anos, que está em estado de choque. “Ele pedia para o pai não matar a mãe dele e chorava muito. Ainda não consegue falar direito”, conta a avó da criança.
Conforme a polícia, assim que a corporação foi avisada sobre o crime, foi montada uma barreira na saída de Passa Tempo. “Ele conseguiu furar o bloqueio policial e atirou contra as viaturas”,afirma o soldado Wallace Germano. O homem ainda não foi localizado.
Segundo a mãe da vítima, a filha era frequentemente agredida pelo companheiro e ela já havia feito denúncias em delegacias de Belo Horizonte, onde o casal vivia.
De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Civil, o suspeito estava lotado na Inspetoria Geral de Belo Horizonte, mas estava afastado por problemas de saúde. A mulher, que foi atingida nas pernas, bacia, barriga e nádegas, está internada em estado grave no Hospital de Pronto-Socorro João XXIII.

Nenhum comentário:

Postar um comentário