DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sábado, 28 de agosto de 2010

Suspeito de estupros que foi liberado pela polícia é preso novamente em MG

Foi preso em Divinópolis, na tarde deste sábado (28), o homem acusado de estuprar várias mulheres em Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte. O suspeito já havia sido preso anteriormente, mas foi liberado pela polícia horas depois de ser reconhecido pelas próprias vítimas.
Policias civis de Contagem cumpriram o mandado de prisão e, segundo a assessoria da Delegacia de Mulheres do município, ele deve ser apresentado na segunda-feira. O horário ainda não foi confirmado.
O suspeito teria feito pelo menos três vítimas no bairro Industrial e chegou a ser preso por policiais militares e reconhecido pelas vítimas. No entanto, ele foi ouvido e liberado na 6ª Delegacia Seccional, segundo a polícia, por falta de elementos que possibilitassem o flagrante.
Segundo a polícia, o agressor agia sempre da mesma forma: estacionava um veículo perto da casa ou de escolas da vítimas e, com o uso de uma substância entorpecente, conseguia render as mulheres. Pelo menos três delas conseguiram fugir da abordagem, mesmo dopadas. Outros casos de estupro são investigados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário