DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Três homens são assassinados em acertos de conta com o tráfico em Betim

Um jovem de 23 anos morreu e outro de 18 anos ficou ferido depois de serem baleados na noite dessa segunda-feira (30) em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte.
De acordo com a Polícia Militar, as duas vítimas estavam paradas na rua Um, no bairro Jardim Petrópolis, quando um homem em uma moto passou pelo local e atirou diversas vezes.
O homem de 23 anos foi atingido por nove disparos e morreu antes mesmo de receber atendimento médico. O outro rapaz, baleado no peito e na coxa, foi encaminhado ao Hospital Regional de Betim, onde permanece internado. Ele não quis dar detalhes aos policiais sobre possíveis motivos do crime.
Nenhuma testemunha repassou informações sobre o autor dos tiros. Ninguém foi preso.Duplo homicídio
Ainda em Betim, no bairro Angola, outras duas pessoas foram vítimas de uma possível queima de arquivo. Segundo a Polícia Civil, um adolescente de 17 anos e um homem de 20 anos conversavam em uma rua do bairro quando um Monza com os vidros fechados passou e efetuou vários disparos. De acordo com a PM, as vítimas foramsocorridas por uma viatura até o hospital regional de Betim, mas não resistiram e morreram após darem entrada.
No local do crime, foram encontradas 13 cápsulas de pistola 9mm. As ocorrências foram encerradas na Delegacia de Homicídios. Nos dois casos, segundo a Polícia Civil, o modo de ação dos assassinos apontam para execuções ligadas ao tráfico de drogas. Apenas uma das vítimas, do bairro Jardim Teresópolis tinha passagem na polícia por porte ilegal de arma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário