DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Acusado de terrorismo nos EUA pode pegar prisão perpétua

O homem que tentou detonar um carro-bomba na Times Square, em Nova York, pode ser condenado à prisão perpétua, segundo informações de promotores federais. Faisal Shahzad, cidadão norte-americano nascido no Paquistão, confessou ter cometido dez crimes, como conspiração para usar arma de destruição em massa e tentativa de ato de terrorismo.
Após sua prisão, ele também afirmou às autoridades, que planejava detonar uma segunda bomba em Nova York duas semanas após a primeira, caso não tivesse sido detido. A sentença de Shahzad deve ser anunciada na próxima terça-feira.
O advogado de defesa não comentou a declaração. Shahzad está detido desde sua prisão, em 3 de maio, dois dias depois da tentativa de explodir um carro-bomba. Ele foi retirado de um voo que partiria do Aeroporto Internacional John F. Kennedy.
Uma Nissan Pathfinder vazia foi encontrada estacionada na Times Square no dia 1º de maio. Shahzad teria comprado o carro no estacionamento de um supermercado de Connecticut por US$ 1.300, em dinheiro, cerca de uma semana antes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário