DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Bispo defende Dilma e vê "jogo do diabo" em onfensas à candidata na internet

Uma carta em que bispo Edir Macedo, chefe da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), classifica de "jogo do diabo" e "mentira" afirmação difundida contra a candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, virou uma das principais armas do comando de campanha da petista para tentar manter sua vantagem nas pesquisas. Divulgada no blog de Macedo e viralizada por seu perfil no Twitter, a mensagem desmente que a candidata tenha dito que "nem mesmo Cristo, querendo" lhe tiraria vitória.

Adversário do PT nos anos 80, Macedo chega a afirmar agora que Jesus não precisa "de advogados, nem de assessores de comunicação" e pede que os fiéis pensem e votem de forma "consciente e responsável". O PT divulgou hoje o post "Dilma é vítima de mentiras espalhadas pela internet" no site Dilma na web e ativistas passaram a replicá-la em redes sociais.

"Recebi recentemente um e-mail, destes que em princípio parecem ter o nobre intuito de nos alertar para algo grave", diz Macedo, no texto ilustrado com uma foto de Dilma no debate da Record - rede de TV controlada pela IURD. "A mensagem dizia que a candidata à Presidência da República Dilma Rousseff teria afirmado: ‘Nem mesmo Cristo querendo, me tira essa vitória'. O spam, com texto pobre, dizia: 'Após a inauguração de um comitê em Minas, Dilma é entrevistada por um jornalista local'... Como as informações eram muito vagas (um comitê em Minas; um jornalista local), saí em busca de algo mais consistente, como um vídeo da suposta declaração ou ao menos uma gravação em áudio, mas não encontrei nada. Assim, tive certeza que se tratava de mais uma mentira."

Macedo adverte que "pessoas mal-intencionadas têm procurado confundir muitos cidadãos com mentiras mal elaboradas, a fim de atrapalhar o trabalho sério de alguns candidatos." E pede ao fiel: "Pense nisto."  Segundo ele, "nestes dias que antecedem as eleições, devemos observar se a plataforma dos candidatos em quem pretendemos votar não pode vir a prejudicar a Igreja. Use seu voto de forma consciente e responsável."

Nenhum comentário:

Postar um comentário