DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Dado Dolabella confirma que maconha era dele

A Polícia Civil do Rio de Janeiro confirmou na noite desta quinta-feira (30) que o ator Dado Dolabella assumiu, em depoimento, que era sua a droga maconha encontrada em seu carro nesta tarde. O ator foi parado em uma blitz de trânsito realizada na zona sul da capital fluminense.
Em seu depoimento, Dado disse que a droga era para consumo próprio e que a comprou na praia. Entretanto, o ator disse que não se lembra quando comprou a maconha e a deixou no carro.
O ator estava acompanhado no carro por um amigo e pelo motorista da mãe. Dado disse que os dois não sabiam da existência da droga no carro. A erva estava escondida dentro de um tubo de pastilhas de vitamina C. Havia 3,5 gramas de maconha na embalagem.
Ainda segundo a polícia, Dado Dolabella foi indiciado como usuário de drogas e o caso será encaminhado ao Juizado Especial Criminal.
Esta foi a segunda confusão com a polícia em que o ator de envolveu nos últimos 15 dias. No dia 16 de setembro o ator teve o carro e sua carteira de habilitação apreendida em uma blitz, além de pagar multa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário