DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Dado Dolabella é detido

O ator foi pego com maconha durante uma blitz, na tarde desta quinta-feira (30)
Dado Dolabella foi detido nesta quinta-feira (30) durante uma blitz na Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro, às 16h35 da tarde. O ator foi levado a 14ª DP no Leblon, Zona Sul do Rio, onde está prestando depoimento. Dado Dolabella está acompanhado do irmão, Gilberto Dolabella e o advogado, Michael Assef, que chegou por volta das 17h no local.

De acordo com a tenente Julia Liers, que levou o ator para a delegacia, foi encontrada maconha no compartimento em que fica a mangueira para abastecer o veículo do ator.

"O carro dele foi parado na Rua Ministro Raul Machado, perto do Clube de Regatas Flamengo. Revistamos o carro dele e encontramos um pote de 'Vitamina C' com dois terços de maconha do lado de fora do carro, no compartimento onde fica a mangueira para abastecer", disse. "Ele [ Dado] disse, 'Estaciono o meu carro em locais públicos, isso pode ter sido colocado por alguém, não uso maconha." Segundo a tenente, o ator também pediu para não ser levado para a delegacia, pois a imagem está muito desgastada: "Ele alegou que estava indo uma gravação."
De acordo com o laudo, ele estava com 3,5 gramas de maconha. A droga foi enviada para o Instituto de Criminalística Carlos Éboli, para análise.
O ator foi levado ao local para prestar depoimento
PROBLEMAS

Desde outubro de 2008, Dado vem enfrentando uma série de problemas. No último dia 15, ele se negou a fazer o teste do bafômetro, durante uma blitz que o parou no Rio de Janeiro. “Eu não tinha bebido. Eu parei, mas estava sem os documentos. Depois, meu irmão chegou, pegou o documento e aí consegui liberar o carro. Eu não quis fazer o teste do bafômetro porque acho constrangedor”, justificou, no dia seguinte. "Se eles iam levar o carro de qualquer maneira. De que adiantava fazer o teste?”, completou.

Em agosto, Viviane Sarahyba, com quem se casou em setembro de 2009, entrou com um pedido de separação de corpos no Cartório da 1ª Vara de Família Regional da Barra da Tijuca. A publicitária pedia que Dado se afastasse do lar. Os advogados disseram que publicitária vinha sofrendo agressões físicas. Eles assinaram o divórcio no dia 27 de agosto.
No início do mesmo mês, ele foi condenado a dois anos e nove meses de prisão em regime aberto e a participar do Grupo Reflexivo para Homens Autores de Violência Doméstica por agressão a ex-noiva Luana Piovani e a camareira Esmeralda de Souza, durante uma discussão em outubro de 2008.
O ator tem dois filhos: João Valentim, de 8 meses, de seu casamento com Viviane, e Eduardo, de 10 meses, fruto de seu rápido affair com a ex-vendedora de loja e estudante de Direito, Fabiana Vasconcellos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário