DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Duplo homicídio em São João del-Rei pode ter sido causado por briga entre moradores de rua

O que a princípio era investigado como suspeita de execução de moradores de rua, acabou sendo descoberto pela Polícia Civil como briga entre eles, em São João del-Rei, na região Centro-Oeste.

Dois moradores de rua foram mortos brutalmente durante a madrugada desta quarta-feira (29), com várias pauladas e pedradas debaixo da Ponte Monsenhor Tortorielo, no bairro das Fábricas. Os corpos foram encontrados por volta das 8h da manhã pelos bombeiros.

Ao fazer diligências pelo local, a Polícia encontrou ainda um terceiro homem, também morador de rua, que se disse também agredido por dois homens, com golpes de barra de ferro. Ele foi levado para a Santa Casa com vários dentes quebrados, cortes no braço, na boca e na cabeça.

Durante as investigações, a Polícia Civil acabou descobrindo que o homem ferido na verdade é o principal suspeito do duplo assassinato. Junto com dois homens, ele teria matado os dois moradores de rua por causa de maços de cigarro, bebida e uma divisão mal feita de R$30.

Os machucados em seu corpo, de acordo com a polícia, são por causa do confronto com os moradores de rua mortos.

Um dos suspeitos está preso. O homem agredido continua na Santa Casa, mas assim que liberado também será preso. Já o terceiro suspeito, já foi identificado, mas está foragido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário