DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Maníaco de Contagem nega ter cometido crimes em novo julgamento

Marcos Antunes Trigueiro, que ficou conhecido como o "Maníaco de Contagem", negou ter assassinado e estuprado a comerciante Maria Helena Aguiar, morta em setembro do ano passado, em novo julgamento na manhã desta quinta-feira (30) no Fórum Lafayette, em Belo Horizonte.
O julgamento começou às 9h e durante o primeiro interrogatório feito pelo juiz Glauco Eduardo Soares Fernandes, Marcos disse não se lembrar de ter cometido o crime. Durante a fase de instrução do processo, o pintor declarou que havia abordado Maria Helena fingindo estar com uma arma em uma tentativa de assalto e que teria estuprado e assassinado a comerciante usando o cinto de segurança do carro. Ele ainda afirmou ter roubado dinheiro e o celular da vítima.
O júri deste novo julgamento é formado por duas mulheres e cinco homens que foram sorteados pelo juiz a partir de um grupo de 25 jurados pré-selecionados. O processo do crime está dividido em 434 páginas em três volumes.
Marcos é apontado como o autor de abuso sexual e morte de cinco mulheres, no bairro Industrial, na divisa de Contagem e Belo Horizonte. Os crimes aconteceram entre os meses de janeiro e novembro de 2009. Réu confesso, ele está preso na Penitenciária Nelson Hungria, em Nova Contagem, na região metropolitana da capital. Há três meses, Marcso foi condenado a 34 anos e 4 meses de prisão em regime fechado, pela morte de Ana Carolina Assunção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário